Assim como todas as mães, Madonna preocupa-se com a segurança dos filhos, tendo confessado que não é diferente das outras mulheres que já se estrearam na maternidade e também se sente preocupada sempre que vê os seus meninos irem para a escola. A cantora, de 60 anos, - que é mãe de Lourdes, de 22 anos, Rocco, de 18, David, de 13, Mercy, de 13, e das gémeas Estere e Stelle, de seis - admite que fica com "medo" que os filhos não voltem por causa das constantes ameaças de violência armada nos Estados Unidos.

"Eu mando os meus filhos para a escola com o mesmo medo que todas as mães têm neste altura. Como mãe, sinto-me protetora e responsável por todas as crianças do mundo", disse a artista, mostrando-se "assustada" com o facto dos locais que "outrora eram seguros", como a escola, ser agora uma ameaça.

"Ninguém está a salvo. Por isso é claro que, como mãe, me sinta preocupada", afirmou em conversa com a revista People, acrescentando de seguida: "Cada vez que saio para uma reunião pública, penso nisso. Quando os meus filhos vão para a escola, penso nisso. É uma loucura. Sempre que há uma reunião qualquer, há uma possibilidade de isso acontecer. [...] Parece que estamos a falar de um filme, mas é a nossa realidade. Espero que as pessoas vejam que ninguém está seguro. Nem mesmo elas mesmas".

Madonna lançou esta quarta-feira, dia 26 de junho, o videoclipe de um novo tema, 'God Control', que faz parte do novo álbum, Madame X. Um vídeo que fala da violência com armas nos Estados Unidos da América, apelando à prevenção e ao fim deste que acredita ser "o maior problema dos EUA atualmente".

"Fiz este vídeo porque quero chamar a atenção para uma crise que precisa de ser resolvida. Para mim, este é o maior problema da América atualmente. Não aguento mais", concluiu.

Siga o link

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.