Madonna ficou contente por receber as duas amigas mas deixou Kim Kardashian e Kourtney Kardashian à espera antes de as mandar entrar no seu camarim. As duas irmãs, que não estão habituadas a ter de esperar, tiveram de aguardar antes de poderem chegar à cantora, depois de terem assistido ao seu espetáculo no The Wiltern, um dos mais populares teatros de Los Angeles. "Peço desculpa, mas tinha de fazer os meus exercícios vocais", justificou a artista.

Kim Kardashian, mulher do cantor Kanye West, foi a primeira a elogiar a performance da intérprete de sucessos globais como "Vogue", "Music" e "Into the groove". "Foste incrível. Adorei os looks e as mudanças de penteado. Adorei tudo, para dizer a verdade", resumiu a socialite e empresária. "Eu adorei a peruca preta", complementou Kourtney Kardashian. "Essa é, na verdade, a minha cor de cabelo", confidenciou Madonna, agradecendo os elogios.

Parte do encontro está disponível num pequeno vídeo, publicado pela cantora nas últimas horas, que pode ver de seguida. Para além da troca de impressões sobre o espetáculo da digressão "Madame X tour", que regressa amanhã ao The Wiltern, Kourtney Kardashian recordou um episódio que não deixou boas memórias à irmã. "Ela ficou traumatizada com o Prince, que uma vez a convidou para subir ao palco para dançar com ele", revelou a socialite.

"Ele pediu-me para dançar para ele mas depois expulsou-me do palco. Fiquei traumatizada", assumiu Kim Kardashian. "Eu nunca te faria isso. De qualquer modo, no fim [do espetáculo], estou tão cansada que já nem me apetece dançar", assumiu mesmo Madonna, que teve também a visita de uma das suas irmãs mais novas, Melanie Ciccone, que é casada com Joe Henry, cantautor, músico e produtor discográfico que já colaborou por diversas vezes com a cunhada.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.