Madonna voltou a tecer uma série de críticas a 50 Cent, pelo facto deste ter comentado, em tom negativo, uma série de fotografias que a 'rainha da pop' partilhou no Instagram nas quais posava de forma bastante sensual.

O conhecido rapper fez um pedido de desculpas pelo sucedido, contudo, Madonna não acreditou na sua palavra.

"Estavas a tentar envergonhar-me. O teu pedido de desculpas é falso, é uma treta e não é válido", referiu a artista num vídeo.

"Um pedido de desculpas não é válido se não souberes por que motivo pedes desculpas. Devias ter pedido desculpa pelo teu comportamento misógino, sexista, e etário", esclareceu.

"Não me magoaste, porque não levei isso de forma pessoal. Não podia fazê-lo porque não veio uma origem esclarecida", justifica.

"Dizes que não beneficiaste com isso. Claro que beneficiaste, é assim que funcionam as redes sociais", disse a artista, de 63 anos.

"Quero apenas te dizer que te perdoo. Espero que um dia acordes e vejas um ponto de vista diferente. Desejo-te o melhor", completou.

No comentário de 50 Cent que deu origem à zanga, o músico escreveu: "Isto é a mer** mais engraçada. É a Madonna debaixo da cama a tentar fazer como uma virgem aos 63".

Notícias ao Minuto

Foto comentada por 50 Cent© Instagram - Madonna

Leia Também: Madonna 'choca' fãs com fotografias muitíssimo atrevidas

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.