Lucy Hale não deixa nada por dizer, nem mesmo quando o alvo são os seus seguidores. Recentemente, a atriz de ‘Pretty Little Liars’ sofreu duras críticas, após publicar uma fotografia nas redes sociais.

A imagem retrata Lucy numa poltrona, iluminada por um foco de luz. Houve quem não gostasse e aproveitasse o espaço para lhe deixar comentários depreciativos. “Nenhum homem hetero terá interesse visual nesse visual anorético. Isso é para homens homossexuais ou ligados à moda. Por favor vai comer um hambúrguer ”, comentou um internauta.

A atriz não se ficou e mostrou a sua indignação: “Eu sinto nojo que um homem possa pensar em dizer essas palavras horríveis a uma mulher. Devia de ter vergonha de ser assim”.

“Apenas mais um homem inseguro escondendo-se atrás do ecrã de um computador. Adeus, garotinho”, rematou a atriz. Atualmente com 28 anos, a atriz já falou sobre os problemas que teve com anorexia quando era mais nova.

Os fãs de imediato apoiaram Lucy, que recebeu imensos ‘likes’ e partilhas aos comentários que fez, em resposta ao seguidor.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.