Luana Piovani realizou duas novas tatuagens, nas mãos e lábio inferior. Trabalhos da autoria da artista Mariza Seita e que a apresentadora da TVI deu a conhecer esta quarta-feira nas redes sociais.

Acompanhada das três fotografias que publicou, Luana deu uma profunda explicação do significado das tatuagens na qual resiliência é a palavra de ordem.

"Então a Mariza pergunta: Por que GRATIDAO, Luana? Porque eu venci Mariza! E sigo vencendo! Porque desde muito menina sempre me foram oferecidos os caminhos mais 'curtos' e 'fáceis' e eles nunca me interessaram. Porque sempre nadei contra a correnteza e apesar de ter tomado caldos pelo caminho, o destino que alcancei é muito mais rico que o destino que o 'rebanho' reside", começou por explicar.

"Porque farei 43 anos bem vividos e bem contados, com 3 filhos saudaveis e lindos (viva a elevação da genética!), porque sou linda, porque sou meiga e porque sou uma menina com uma flor. Porque tive coragem de mudar de país e me livrar de um companheiro que não agregava, mesmo estando num momento delicado de adaptaãao e limitações físicas. Porque sigo tendo coragem de dizer o que penso sem medo do que vão pensar de mim... Porque o verão europeu ta chegando e meus bikinis novos também", rematou.

Vale recordar que Luana Piovani separou-se de Pedro Scooby, de quem tem três filhos, em março deste ano. O surfista vive atualmente um romance com a cantora Anitta.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.