A atriz norte-americana de 30 anos, Lindsay Lohan, publicou uma fotografia no Instagram, onde revela que gostaria de interpretar o papel de Pequena Sereia na nova versão do filme.

Na fotografia é possível ver a atriz ao lado da personagem animada da Disney. De acordo com o site do programa Entertainment Tonight, na legenda Lindsay escreveu: "Vou cantar novamente como Ariel”.

A atriz acrescentou ainda que “a Disney aprovou que Bill Condon seja o realizador com a sua irmã Aliana a cantar o tema principal”. No entanto, mais tarde, Lohan editou a legenda da foto para um simples “#littlemermaid” que, em português, significa pequena sereia.

Alguns utilizadores foram rápidos a mostrar o seu descontentamento nos comentários. Outros gozaram com a possível escolha e disseram mesmo que Lindsay seria uma versão drogada de Ariel. Recorde-se que a estreia de Lohan no cinema foi no filme da Disney ‘The Parent Trap’, em 1998.

Acha que Lindsay Lohan seria uma boa escolha para o papel de Ariel, a Pequena Sereia? Clique na galeria e tire as suas próprias conclusões.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.