A apresentadora Liliana Aguiar confessa-se “muito apaixonada” por um “sortudo” que não identifica, mas que toda a gente sabe tratar-se de Rui Patrício, e só deverá assumir o romance quando o guarda-redes do Sporting se libertar formalmente da sua (ainda) mulher, Joana Pereira.

“Estou muito apaixonada, mas não digo quem é o sortudo”, declarou Liliana ao “Correio da Manhã”, alimentando o seu tabu.

Há dias, a apresentadora de 32 anos já tinha dado a entender que continuaria descomprometida até Rui Patrício, de 24, conseguir convencer a mulher a assinar os papéis do divórcio.

Uma tarefa dificultada pela partilha de bens, matéria em que Patrício e Joana parecem longe de um acordo.

De resto, a (ainda) mulher do guarda-redes do Sporting fez uma jogada de pressão nos últimos dias: mandou o seu agente, Paulo Rodrigues, ao “Correio da Manhã” propor uma entrevista, em que estaria disposta a contar os “podres” de Rui Patrício. Tudo em troca de um cheque de 15 mil euros, valor negociável…

Aparentemente, o “Correio da Manhã” não quis abrir os cordões à bolsa, mas a iniciativa da senhora foi interpretada como um “gesto chantagista” em círculos próximos de Patrício.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.