Desempregada desde que terminou o seu trabalho como comentadora de fofocas no programa “Você na TV!”, da TVI, Lili Caneças deve ser das poucas pessoas em Portugal que não se queixa da crise. Diz que está a viver dos juros das suas poupanças, sem problemas de maior…

“Se os governantes gerissem o país como eu o fiz com a minha vida, não tínhamos chegado a este ponto”, afirma a socialite numa pequena entrevista ao “Correio da Manhã”.

Lili Caneças adianta que sempre se habituou a poupar e que enquanto trabalhou em televisão sempre garantiu que uma parte dos seus rendimentos ficava reservada para quando não tivesse um rendimento fixo, como acontece atualmente.

A “tia” mais famosa de Portugal revela que tem recebido alguns convites para trabalhar mas que nesta fase da sua vida já não é só o dinheiro que a move.

“Estou na fase final da minha vida e não me apetece estar a fazer coisas só por dinheiro. Não tenho grandes despesas fixas porque comprei a minha casa e o meu carro a pronto e por isso o que ganho de juros das minhas poupanças chega-me para viver muito bem”, diz Lili.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.