O mês de novembro foi particularmente difícil para Marina Ruy Barbosa. Além do luto dos amigos que morreram num acidente de avião, a atriz viu ainda partir uma grande estrela da televisão brasileira, Gugu Liberato.

Notícias que Marina comentou em conversa com a revista Quem, durante um jantar de gala de uma marca de joias, na noite de quarta-feira, 4 de dezembro.

"O sofrimento da família também é algo que me dói muito. E foram semanas em que eu só pensava e falava nisso. Lidar com a morte é algo que ainda tenho uma certa dificuldade, especialmente quando somos apanhados de surpresa, que foi no caso dos meus amigos e no caso do Gugu", disse a atriz.

A conversa não ficou por aqui e Marina, que recentemente criticou as pessoas que tiraram selfies no velório de Gugu, voltou a abordar essa questão: "É mais opinião. Não existe regra. Mas acho dolorido tirar uma selfie em velórios. Acho complexo. Mas cada um sabe o que faz. Eu, pessoalmente, acho delicado. Como eu tinha estado em dois ambientes desses, uma pessoa tem que ter respeito. É a minha forma de encarar. Não sou a rainha da razão nem para ditar regras".

Leia Também: Marina Ruy Barbosa lamenta morte de grande amiga. "Injusto ficar sem ti"