A notícia do diagnóstico de cancro da mama a Carla Andrino surpreendeu fãs e colegas. De facto, várias celebridades manifestaram o seu apoio para com a atriz, como é o caso de Jessica Athayde ou Jorge Gabriel.

Ora, outras das figuras públicas que comentou a situação foi Cláudio Ramos.

“A vida tem coincidências, nas quais eu acredito. Não sei se serão coincidências, ou ‘apenas’ simples acasos. Mas há precisamente um ano, escrevi esta carta aberta dirigida à Carla Andrino”, começa por escrever, recordando a dita carta de seguida.

“Antes de te enviar esta carta, talvez deva assumir a minha absoluta ignorância em relação a grande parte do teu trabalho. Conheço apenas o que fizeste em televisão e de nos cruzarmos aqui e ali. Mas Carla, é sempre tempo de aprender e, acima de tudo, reconhecer”, garante.

“E levei um murro no estômago contigo! Fui ver a peça do Fernando Mendes, ‘Noivo por Acaso’, com o objetivo de rir e me divertir. Gostei muito, mas fiquei surpreendido foi contigo. Muito surpreendido!”, acrescenta, referindo que todas estas palavras “não são elogios gratuitos”.

“Quando me falavam de ti, lembrava-me dos papéis divertidos da televisão, mas não te reconhecia o imenso talento e versatibilidade. Tu és muito boa. Não sou apenas eu que digo, era voz comum depois de a peça terminar. Parabéns, Carla! És uma atriz maravilhosa e que nunca ninguém se atreva a dizer o contrário ao pé de mim”, termina.

Pode ler a carta completa, aqui.