A Rainha de Espanha, Letizia, tem estado no centro das atenções pelos look escolhidos nesta visita ao nosso país. O membro da realeza tem usado vestido repetido mas, mesmo assim, não deixa de encantar com a sua elegância.

Cláudio Ramos está sempre atento aos assuntos mais ‘quentes’ do mundo da fama e não ficou indiferente aos visuais da mulher de Felipe VI. Por isso, levou o assunto para o seu blogue.

“[…] Foi ela a estrela da visita, porque o que querem ver são as roupas, as joias e os penteados que usa e como usa. Não foi surpresa! Letizia repetiu os vestidos de noite nos dois jantares em Lisboa, que já antes tinha usado em momentos importantes. Parece-me bem. É preciso reciclar, poupar e dar nova roupagem a tudo o que se tem em casa não vão os críticos olhar de lado e a coisa correr mal, que há toda uma imagem bonita que é preciso passar”, comentou Cláudio Ramos.