
Leonardo DiCaprio revelou que quase morreu três vezes, nas mais variadas situações, desde ataques de tubarão, passando por explosivos, até num salto de para-quedas. Foi à revista Wired, que o artista fez as confissões.
Em relação ao ataque de tubarão, Leonardo disse que tudo se passou na África do Sul, enquanto fazia mergulho.
"Um tubarão entrou na gaiola em que eu estava e metade do corpo dele esteve perto de mim. Eu caí e ele ficou a pouco centímetros da minha cabeça. Os guias disseram que nunca tinha acontecido aquilo em 30 anos de experiência", afirmou.
Já numa outra ocasião, a estrela disse que assistiu a uma explosão de uma turbina de um avião. Terá sido numa viagem entre os Estados Unidos e a Rússia.
"Foi uma loucura. Eles desligaram os motores por alguns minutos. Então, eu estava ali sentado no completo silêncio. Eles ligaram os motores de reserva e o avião fez uma aterragem de emergência no aeroporto JFK (em Nova Iorque)", contou.
Por fim, a terceira experiência foi num salto de para-quedas. DiCaprio explicou que no salto, o para-quedas não abriu e que só ao fim de dez segundos em queda livre e com insistência é que o de reserva o 'salvou'.
"A parte divertida foi quando ele (o companheiro de salto) afirmou: "'Provavelmente vais partir as pernas na descida, porque nós estamos a ir muito rápido'. Depois de veres toda a tua vida a passar à frente dos olhos, duas vezes, tu ainda ouves que vais partir as pernas".
Comentários