No passado domingo (31 de janeiro), os fãs de Laura Cardoso apanharam um susto, quando começou a circular na internet, a notícia de que a atriz teria morrido, devido a um cancro.

No entanto, as informações vieram a revelar-se falsas. Em entrevista ao site Purepeople, a atriz brasileira comentou o assunto:

"Eu estou de férias e acordei com uma ligação de uma das minhas filhas, a Fernanda. Ela me ligou apavorada. Contou sobre a notícia da falsa morte. Eu fui olhar no Facebook. E realmente estava lá. Não fiquei chocada, afinal de contas, já fizeram essa brincadeira sem graça com a Drica Moraes, a Fernanda Montenegro e o Reynaldo Gianecchini. O brasileiro precisa ser mais educado. Precisa entender que uma brincadeira assim pode ter consequências gravíssimas", afirmou.

A artista garantiu que saúde não lhe falta, pelo que em breve deverá estar de volta aos palcos: "No momento ainda não tenho convite para a televisão, mas vou estrear um espetáculo teatral no Rio, daqui a dois meses", acrescentou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.