As coisas para Lamar Odom não estão a correr como era esperado. Se bem se recorda em outubro do ano passado, o ex-jogador de basquetebol passou por uma das fases mais difíceis da sua vida, depois de ter sofrido uma overdose de álcool e drogas. Na época, o seu grande apoio foi Khloé Kardashian que o acompanhou durante todo o processo de recuperação.

No entanto, os dois mantêm-se afastados neste momento, essencialmente, porque Lamar não deixou de consumir este género de substâncias, conforme adiantou uma fonte à revista People.

“O Lamar voltou a tratar o seu corpo pior do que nunca”, afirma. “A experiência quase-morte dele afetou muitas pessoas, especialmente a Khloé. Ela pôs a sua vida em ‘pausa’ durante semanas, para poder estar com ele 24 horas por dia. Foi horrível para a Khloé receber um telefone a dizer que o Lamar tinha sofrido uma overdose”, acrescenta.

A mesma fonte adianta que Lamar terá regressado aos velhos hábitos e que toda esta experiência não serviu para que mudasse de vida.

Recorde-se que recentemente foi noticiado que Lamar tinha sido expulso de um voo por estar embriagado.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.