Kylie Jenner não podia estar mais feliz. A sua filha, Stormi, completou recentemente três meses de vida, conforme a mamã orgulhosa fez questão de partilhar nas redes sociais com os seus seguidores.

Numa entrevista à Evening Standard, a socialite falou sobre a escolha do nome da menina – Stormi (Tempestade, em português). “Na realidade não sei como pensamos em Storm. O pai insiste que foi ele, mas creio que também foi uma coisa minha. E isso é algo que ficou connosco. Depois parei de gostar de Storm. Não sentia que era esse o nome dela e acabou se converter em Stormi. E assim ficou. Para ser honesta, havia muitos outros nomes dos quais gostava, mais creio que a Stormi escolheu o seu próprio nome, simplesmente tinha de ser esse”, explicou.

A empresária ainda falou sobre a experiência da maternidade: “Tem sido incrível e divertido. A verdade é que estou a aprender muito sobre mim mesma e sobre a vida. Tem sido uma grande experiência. Claro que há momentos difíceis. Sobretudo no início, no dormir, à noite, as canções de embalar, o desconforto da bebé” confessa.

De recordar que Stormi é fruto do seu relacionamento com o rapper Travis Scott.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.