No programa 'The Talk', Sharon Osbourne falou sobre os comentários que tinha feito em entrevista ao jornal The Telegraph. Na altura criticou as imagens em que Kim Kardashian aparece nua na sua série ‘Keeping Up With The Kardashians’ dizendo que nudes não são sinónimo de feminismo.

A socialite de 64 anos diz que permanece da mesma opinião, mas sugere que foi mal citada pelo jornal. “O entrevistador perguntou a minha opinião e eu dei. Não era arrogância. Ela [Kim Kardashian] aparece nua, ela é muito sexual na maneira como se veste e até mesmo no dia-a-dia, é muito sexual”, explica.

“O que quer que ela faça, está a mostrar o seu corpo. O que revela que é uma mulher forte e não tem vergonha do seu corpo”, continuou. “Mas isso não faz de alguém feminista, faz de alguém uma pessoa forte e confiante com o seu corpo e que quer mostrar isso. Mas isso não é feminismo”, sublinhou.

Sharon enfatiza que o seu comentário foi mal interpretado - na sequência de ter sido mal citado - e que Kim Kardashian respondeu de volta, dizendo: “Eu nunca disse que era feminista”.

“Em primeiro lugar, acho que ela [Sharon Osbourne] disse que eu tinha dito algo sobre publicar fotos nua em nome do feminismo. Eu nunca disse isso. Por isso, acho que quando as pessoas falam de mim e dizem coisas que eu não disse, é simplesmente ridículo”, disse Kim Kardashian ao E! News.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.