Kim Kardashian não ficou calada em relação ao caso polémico do fotógrafo Marcus Hyde, que está a ser acusado de assédio sexual por uma modelo, Sunnaya Nash. Alegações que a celebridade fez questão de comentar publicamente, num texto partilhado nas stories da sua conta do oficial do Instagram.

O fotógrafo em questão, que já trabalhou com Kim e o clã Kardashian, supostamente pedia fotografias sem roupa a jovens modelos em troca de sessões fotográficas.

No domingo, Sunnaya Nash partilhou várias imagens de uma conversa que teve com Marcus. Na alegada troca de mensagens, o fotógrafo pediu a Nash fotos nuas depois de esta ter respondido a um anúncio de trabalho para filmagens com modelos.

Perante o caso, Kim confessou que ficou muito "chocada" com as acusações de Nash e outras manequins. "Tenho lido todas as mensagens e histórias das mulheres sobre o comportamento inadequado e indesculpável de um fotógrafo com quem já trabalhei", começou por escrever a celebridade esta terça-feira. "As minhas experiências foram sempre profissionais e estou profundamente chocada, triste e desapontada ao saber que outras mulheres tiveram experiências muito diferentes", continuou.

Na mesma publicação, Kim mostrou ainda o seu apoio a todas as mulheres que estão a acusar Marcus. "Apoio por completo o direito de todas as mulheres de não serem assediadas, solicitadas ou pressionadas a fazer qualquer coisa com a qual não se sintam confortáveis. Não podemos permitir que este tipo de comportamento passe despercebido e aplaudo aquelas que não ficam caladas", rematou.

De referir que Hyde também já trabalhou com outros grande nomes, entre eles Bella Thorne e Ariana Grande.

Leia Também: Kim Kardashian mostra presente que Nicki Minaj ofereceu à filha