Kim Kardashian está a cumprir a sua quarentena em casa com os quatro filhos e o marido, Kanye West. E foi dos desafios familiares que falou (sem filtros) à Refinery29.

A empresária deixou de lado o 'politicamente correto' e deu o seu testemunho da realidade, confessando que cuidar de quatro crianças a tempo inteiro faz com que abdique de tempo para si.

"O meu cabelo está desarranjado e acho que só me maquilhei duas vezes, e senti-me muito bem nesses dias. Senti-me uma pessoa completamente diferente", começou por referir.

"Nem sempre há glamour. Há tantos dias em que não penteio o cabelo ou tomo banho. É um tipo de dever diferente quando agora tens de ajudar os teus filhos com os trabalhos de casa e descobrir tudo isso", frisou.

Kim Kardashian quis ainda deixar uma mensagem a todos os pais que de alguma forma se culpabilizam por não cumprirem tudo a que se propõem: "Façam o melhor podem", rematou.

Recorde-se que Kim Kardashian e Kanye West são pais de North, de seis anos, Saint, de quatro, Chicago, de dois, e Psalm, de 11 meses.

Leia Também: Kim Kardashian revela que não se maquilha nem se penteia há semanas

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.