Khloé Kardashian está novamente no centro das atenções, mas os motivos não são os melhores. De acordo com o TMZ, a celebridade está a ser processada por um ex-assistente que alega que foi despedido depois de ter estado sem trabalhar por motivos de saúde.

Matthew Manhard, segundo o processo obtido pelo TMZ, diz que trabalhou para Khloé desde janeiro de 2019 até novembro de 2022. Nessa altura, terá sido demitido enquanto tentava voltar ao trabalho, tendo estado parado por causa de uma lesão no joelho.

No entanto, o representante da celebridade conta uma outra versão da história: "É lamentável saber que um ex-funcionário escolheu seguir este caminho. O Matthew foi devidamente compensado pelo seu papel".

Mas o funcionário alega que Khloé o mantinha cheio de trabalho ao ponto de, diz, não conseguir fazer as suas pausas legais. Além disso, alega que a celebridade evitou pagar horas extras, mesmo tendo feito frequentemente turnos de 12 horas por dias.

Em maio, Manhard magoou-se no joelho e terá informado Khloé sobre a sua situação. Quando tentou regressar ao trabalho em novembro, afirma, foi despedido.

Acusação que o porta-voz de Khloé também quis responder: "Ele esteve de baixa durante um longo período de tempo e a sua função teve de ser, eventualmente, substituída. Não toleramos falsas acusações e vamos provar que este é um processo insignificante".

Leia Também: Khloé Kardashian desmente rumores e garante que está solteira