Rodrigo Alves, que ficou conhecido por fazer mais de 60 cirurgias plásticas para ficar parecido com o Ken, revelou que está à procura da sua Barbie, isto é, de uma companheira com quem possa construir uma família.

As informações foram dadas pelo próprio durante um programa de televisão russo: “Agora que parei com as cirurgias plásticas tenho mais tempo para dedicar à minha vida pessoal”, garantiu, acrescentando que sonha em ter um cão e várias crianças.

“Obviamente que os meus filhos não se vão parecer nada comigo porque mudei bastante a minha aparência depois de 60 cirurgias. Mas caso eles queiram fazer cirurgias depois de completarem 18 anos, darei todo o meu apoio e pagarei por isso, assim como a minha família fez comigo”, sublinhou.

A escolha da Rússia para procurar a Barbie dos seus sonhos não foi por acaso, como Rodrigo ressalvou: “É o país no qual as Barbies humanas vivem. Elas foram inspiradas pela Disney, assim como eu. Sinto-me como um príncipe da Disney. Nunca quis ficar parecido com um Ken humano e não acho que seja parecido com ele, mas acabei por virar uma febre”, completou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.