Recentemente, Katia Aveiro esteve por ‘terras de Vera Cruz’, onde teve a oportunidade de atuar em várias cidades e ainda de dar um concerto no ‘Gigante Bowl’, no estádio Beira-rio, do Internacional Porto Alegre.

Durante a sua estadia, a irmã de Ronaldo deu uma entrevista ao programa de desporto da Record, ‘Esporte Fantástico’, onde entre outras coisas refletiu sobre as dificuldades por que passou na sua carreira.

“As pessoas pensavam que eu cantava porque o Cristiano era jogador de futebol. As pessoas pensavam que eu tinha começado a cantar porque o meu irmão tinha muito dinheiro e pagou-me um disco para eu cantar”, afirma.

Mais tarde confessa que a música é a sua grande paixão: “Eu sei que não sou a melhor cantora do mundo, mas amo cantar, é a minha profissão”, sublinha.

Durante a conversa, Katia também comentou a sua perda de peso ao longo dos anos e a adoção de uma vida mais saudável: “Devido à desilusão da minha carreira profissional eu ‘baixei’ muito e comecei a engordar. Treino quatro ou cinco vezes por semana e quando viajo tento sempre escolher um hotel que tenha ginásio”, garantiu.

De recordar que Katia Aveiro encontra-se neste momento no auge da sua carreira como cantora e nos últimos meses tem vindo a anunciar aos fãs vários projetos.

Veja o vídeo, aqui.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.