Kate Middleton tornou-se o assunto do momento na rede social Twitter depois de na tarde desta quinta-feira, 6 de outubro, ter reagido de forma exemplar ao ser alvo de um comentário insultuoso de uma mulher que lhe apertou a mão.

Durante uma visita oficial à Irlanda do Norte, na qual acompanhou o marido, William, a princesa de Gales disponibilizou-se a cumprimentar os populares e foi nesse momento que acabou surpreendida por um comentários desagradável.

Uma mulher, a que vemos vestida de verde na fotografia, esticou o braço para apertar a mão a Kate e aproveitou esse momento para dizer-lhe: "Prazer em conhecê-la, mas seria melhor se isso acontecesse estando você no seu país".

"A Irlanda pertence aos irlandeses", terá dito ainda a mesma mulher, que ao cumprimentar a esposa de William segurava um telefone para gravar o momento (aparentemente planeado).

Kate reagiu como uma verdadeira princesa, tal como mostram as imagens que captaram o momento. A duquesa fez uma expressão de desaprovação, mas manteve a postura, o sorriso e seguiu a cumprimentar todos aqueles que a esperavam.

Leia Também: William e Kate Middleton fazem 'pandã' durante evento

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.