Justin Bieber usou esta segunda-feira, 1 de abril, as suas redes sociais para anunciar que a sua esposa Hailey Baldwin estaria grávida do primeiro filho. Uma notícia que era na realidade uma brincadeira do dia das mentiras.

O cantor explicou que tudo não passava de uma brincadeira pouco depois de ter partilhado no Instagram uma ecografia, mas nem assim se livrou das críticas. Foram muitos os que condenaram a atitude de Bieber e o acusaram de brincar com assuntos demasiado sérios.

Em resposta às críticas, o artista voltou a recorrer às suas redes sociais para pedir perdão a todos os que se sentiram ofendidos.

“Haverá sempre pessoas ofendidas. Há pessoas que não lidam bem com piadas, eu sou um brincalhão e era dia das mentiras. Eu não queria ser insensível para com as pessoas que não podem ter filhos.”, começa por explicar.

Bieber lembra que a falsa gravidez é uma das brincadeiras mais comuns no dia 1 de abril, mas ainda assim admite que algumas pessoas se possam ter sentido ofendidas e reforça o seu pedido de desculpas. “Assumo a responsabilidade e peço desculpa às pessoas que se sentiram ofendidas”, lê-se ainda na sua publicação.