Aos 36 anos, Juliana Paes é casada com o empresário Carlos Eduardo Baptista, de 38. A atriz deu uma entrevista à revista Glamour, onde falou sobre a sua vida de mãe.

Quando questionada sobre como era enquanto mãe, a mesma respondeu. "Maluquinha, sou uma mãe que adora brincar, pular. Tenho algo de muito menina nesse aspeto, estou sempre correndo, me escondendo, jogando os meninos na cama. É o Dudu que fica brigando com nós três", afirmou.

Quanto às suas maiores qualidades, Juliana orgulha-se de "estimular o lúdico neles (filhos), sempre cantando uma música, dançando, inventando história". "Minha melhor qualidade é usar e abusar da criatividade que tenho como atriz e colocar isso na vida deles", acrescentou.

Para terminar Juliana fala das vantagens de ser mãe de meninos. "É... ser de fato a princesa da casa, a rainha deles. É o maior barato, eu às vezes estou trocando de roupa, estou no closet fazendo as coisas, e eles ficam lá mexendo nas minhas sandálias, nas maquilhagens e sempre estão falando assim: "Esse vestido é mais bonito, esse outro é mais bonito". Eles escolhem as minhas roupas, um amor!", termina.

Recorde-se que a atriz é mãe de Pedro Paes Baptista de quatro anos e Antónia Paes Baptista, de dois.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.