Julia Roberts esteve à conversa com Oprah Winfrey, sendo a mais recente entrevistada da revista Harper's Bazaar, e as redes sociais foi um dos temas abordados.

A atriz criou uma conta no Instagram em junho, depois do marido (Danny Moder) e os filhos (os gémeos Hazel e Phinnaeus, de 13 anos, e Henry de 11) a terem convencido a fazê-lo. Embora bloqueie os comentários a menos que sejam das 18 pessoas que segue na rede social, isso não fez com que não passasse pelas críticas dos internautas.

Isto porque recentemente a sobrinha, Emma Roberts, partilhou uma fotografia na sua conta do Instagram, onde surge na companhia da tia, ambas sem maquilhagem a jogar cartas. Uma publicação que recebeu muitos comentários negativos sobre a aparência de Julia.

“Várias pessoas sentiram-se obrigadas a falar sobre o quão horrível eu parecia na foto – disseram que não estou a envelhecer bem, que pareço um homem”, contou Roberts, confessando que ficou “espantada” com a forma como reagiu à situação.

“Sou uma mulher com 50 anos e sei quem sou, mas ainda assim fiquei magoada. Fiquei triste com o facto das pessoas não terem conseguido ver a doçura e a alegria daquele momento”, acrescentou.

Durante a entrevista, a atriz falou ainda dos rumores que estão constantemente nos tabloides sobre o seu casamento de 16 anos com Daniel Moder, explicando que às vezes é surpreendida com notícias falsas sobre o divórcio do casal. “Isso é desconfortável”, afirmou, admitindo que "isso ainda a magoa".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.