Daqui a alguns meses, José Raposo e Sara Barradas serão pais do seu primeiro filho em comum. O casal de atores esteve à conversa com Júlia Pinheiro no seu programa da tarde da SIC no qual tiveram a oportunidade de contar como é que começou a sua história de amor.

“Quem é que tomou a iniciativa?”, questionou a apresentadora.

“Confesso que fui eu. Conhecemo-nos no ‘Espírito Indomável’, a telenovela que estávamos a gravar, claro que eu sabia perfeitamente quem era o Zé e já era fã do seu trabalho, como é óbvio, mas não o conhecia como pessoa”, sublinhou Sara. “Cruzámo-nos em camarins e apresentámo-nos. Ele viu que eu estava lá dentro, ouviu a minha voz e perguntou se era a Sara que estava lá”, acrescentou.

Entretanto, José explica: “Ela conheceu a João [Maria João Abreu, sua ex-mulher] nos ‘Morangos com Açúcar’. Os meus filhos e a João conheciam-na antes de mim. Eram amigos e diziam: ‘oh pai, a Sara é porreira e uma miúda lindíssima’. Sabia que estávamos na mesma novela e que um dia haveríamos de nos encontrar e aconteceu”.

“Dei-lhe um grande abraço e começamos a falar. É aquelas coisas que acontecem”, afirma com um sorriso no rosto, revelando depois que o primeiro beijo foi dado por si.

“O que não será muito normal é uma pessoa com a minha idade apaixonar-se por uma pessoa da idade dela e ela com a idade que tem apaixonar-se. Confirmei que era muito normal, porque o que se passa entre nós é a coisa mais natural do mundo. Chama-se paixão e amor. As pessoas é que têm muitos preconceitos”, defende.

Veja o vídeo do momento.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.