
Celebra-se esta quinta-feira, dia 1, o Dia Mundial da Criança e já foram vários os famosos que recorrerem às redes sociais para assinalar a data com uma foto dos filhos, ou que aproveitaram o momento para recordar a infância.
No caso de José Carlos Pereira, este dia é agora especial para si, uma vez que foi pai pela primeira vez há quatro meses, do pequeno Salvador. Por isso, o ator decidiu partilhar uma fotografia onde surge com o filho ao colo, acrescentando uma emocionante mensagem.
“Hoje é o dia das crianças, mas este ano faz ainda mais sentido para mim, porque te tenho a ti, Salvador. Tornaste todos os meus dias ainda mais especiais, e deste um novo sentido à minha vida. Todos os dias são teus, hoje é apenas mais um em que te dou o amor e o carinho te pertencem. Um dia feliz a todas as crianças e para aqueles que ainda têm a sua criança interior bem viva dentro de si”, escreveu o ator na legenda da fotografia publicada na sua página do Facebook.
Recorde-se que o pequeno Salvador é fruto da relação já terminada de José Carlos Pereira com Liliana Aguiar.
Para ver quem mais assinalou o Dia Mundial das Crianças nas redes sociais, clique aqui.
Comentários