Vai decorrer no próximo dia 28 de outubro a segunda volta das eleições no Brasil, disputada entre o candidato do Partido dos Trabalhadores, Haddad, e o candidato do Partido Social Liberal, Jair Bolsonaro.

Muito se tem falado sobre os dois candidatos e recentemente foi Haddad quem esteve no centro das atenções. Isto porque o político brasileiro reuniu-se com os líderes evangélicos, prometendo não legalizar o aborto no caso de vencer as eleições.

Perante a notícia, José Carlos Malato decidiu recorrer às redes sociais para comentar o sucedido, mostrando-se contra a atitude de Haddad.

“A ser verdade esta notícia, não é a dar a peida aos evangélicos que este tipo vai ganhar ao Bolsonaro. Logo num tema como este, de direitos humanos e de saúde pública! Tinha alternativas muito mais válidas e positivas, conversando com os candidatos que não passaram à segunda volta, fazendo acordos e apelando ao voto dos eleitores que votaram nestes! A religião também é o ópio do poder! Vergonhoso”, escreveu o apresentador português nas redes sociais.