Angelina Jolie escolheu o Camboja para realizar a sua primeira grande aparição pública desde o divórcio de Brad Pitt, em setembro do ano passado.

O motivo foi a antestreia mundial da sua nova película ‘First They Killed My Father’ - uma história verídica que mostra um genocídio visto pelos olhos de uma criança - na qual Angelina esteve presente na companhia dos seis filhos.

À margem do evento, a atriz encontrou tempo para dar uma entrevista à BBC na qual abordou vários temas como cinema e política, mas não deixou de fora os tempos tumultuosos pelos quais tem passado, nem a forma como vê atualmente a questão familiar. “Foi muito difícil”, afirmou emocionada.

“Somos e seremos sempre uma família, e é assim que estou a lidar com a situação. Estou a tentar encontrar uma forma para me certificar de que ficaremos ainda mais fortes e mais próximos”, acrescentou.

Pegando nas palavras de Angelina Jolie, clique na galeria e veja as imagens de uma família que tem passado por tempos difíceis, mas que apesar das diferenças e até do divórcio, se quer manter ‘unida’ pelo bem das crianças.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.