Brad Pitt e Angelina Jolie sempre afirmaram que só darão o nó quando o casamento gay for permitido em todas as regiões dos Estados Unidos mas podem ter mudado de ideias…

Fotos divulgadas pelo jornal inglês “Daily Mail” revelam que o casal está a fazer grandes obras na sua quinta francesa, como se estivessem a preparar o cenário para a boda.

Jolie e Pitt estão a construir uma enorme sala de recepção na sua propriedade, na zona da Provença, a dois passos de uma capela onde poderia decorrer a cerimónia religiosa.

O casal ter-se-á deslocado a França no passado fim-de-semana para verificar pessoalmente as obras e acertar alguns pormenores com o empreiteiro. Aparentemente teriam insistido que querem as obras prontas até Setembro.

Brad Pitt disse recentemente que as suas seis crianças têm feito grande pressão para que os pais se casem e que até já o obrigaram a comprar um anel de noivado.

“Compra um anel à mãe, diziam-me eles constantemente”, contou o ator, acrescentando que os filhos o venceram pelo cansaço: “Quando já não aguentava mais disse-lhes: ‘Ok, eu compro! Eu compro!’…”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.