A atriz Joana Solnado escolheu não saber, para já, o sexo do seu primeiro filho, que deverá nascer em setembro, fruto da sua relação com o chef Nuno Queiroz Ribeiro, mas isso não a impede de fazer planos.

“Se for um menino, é bom que seja jogador de futebol para me sustentar no futuro”, disse ela na gravação do videoclip do hino de “Filhos do Coração”, um movimento liderado pela jornalista Alexandra Borges e que tem como objetivo acabar com a escravatura infantil no Gana.

Joana revelou, ainda, que está a gostar do seu estatuto de grávida: “No início não achei nada de especial, não me senti nada em ‘estado mágico’. Mas agora tenho vindo a ganhar mais prazer em estar grávida e a desfrutar cada dia que passa. É um prazer imenso estar grávida”.

Joana Solnado e o namorado, o chef Nuno Queiroz Ribeiro, optaram por não querer saber o sexo do bebé e ainda não discutiram nomes, nem prepararam o quartinho para receber o seu primeiro filho.

“Não há nome, nem quartinho do bebé… Nem eu nem o Nuno queremos saber o sexo do bebé. Estou muito tranquila, acho que é a coisa mais natural que me aconteceu até hoje e quero manter-me assim até ao fim”, confessou Joana Solnado com um sorriso de felicidade.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.