Joana Solnado viajou no passado domingo para Moçambique a convite da Helpo – Organização Não Governamental para o Desenvolvimento, para dar aulas de teatro a crianças durante duas semanas.

A atriz anunciou a viagem no Facebook e prometeu aos fãs e seguidores relatar diariamente as suas movimentações:

“Hoje de partida para Moçambique numa experiência única! Dar aulas de teatro a crianças na ilha de Moçambique;) Em breve partilho as nossas aventuras juntos. Até já!”, escreveu Joana no passado domingo.

Já ontem, e cumprindo a sua promessa, a atriz escreveu: “Cheguei hoje a Nampula, onde fico até amanhã para visitar o meu ‘afilhado’ Favorito. Sim, o nome dele é Favorito mesmo ;) Fui gentilmente recebida e acolhida pela equipa da Helpo no terreno. Fomos visitar o Infantário Provincial de Nampula, onde levámos o Sr. Américo que vai montar a aguardada rede de basquete. As crianças receberam-nos com um sorriso enorme e presentearam-nos com capoeira ao som de batuques”.

Joana Solnado contou com o apoio do namorado e pai do seu primeiro filho para esta aventura: “O Nuno sabe como isto é importante para mim e por isso apoiou-me imenso”, declarou a actriz.

Tendo em atenção a sua gravidez de seis meses, antes de partir Joana consultou a sua obstetra, que lhe deu alguns conselhos básicos, como beber muita água engarrafada e ter um redobrado cuidado com a alimentação.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.