![Jim Carrey acusa mãe de ex-namorada de oportunismo](/assets/img/blank.png)
Jim Carrey respondeu a todas as acusações feitas pela mãe da sua ex-namorada, Catriona White, afirmando que tudo não passam de “falsas alegações”. No contra-processo, Carrey afirma que as acusações são “infundadas, irrelevantes e mentirosas”, e diz que o processo de Sweetman (nome da mãe) é “uma empreitada oportunista por dinheiro”.
O ator de 58 anos, que tinha sido acusado de transmitir três doenças (DST) à mesma, exigiu que tais informações fossem devidamente retiradas.
Em sua defesa, Jim Carrey sublinhou também o facto de nas duas notas de suicídio escritas pela ex-companheira, ter frisado duas vezes o nome dele de forma carinhosa, enquanto que nunca abordou o nome da mãe.
O ator mostrou-se da mesma forma indignado com as informações que diziam que não tinha contribuído para as despesas do funeral de White.
Numa declaração feita por Jim Carrey, o artista confirmou que tinha em sua posse medicação, mas que os comprimidos acabaram por desaparecer. Por sua vez, em setembro de 2015, a maquilhadora ingeriu os medicamentos numa quantidade que levou ao término da sua vida.
O ator conta no documento oficial que conheceu White em 2012, durante um concerto dos Guns N’ Roses e manteve um relacionamento com ela até 2013.
Comentários