Jessica Athayde fez uma publicação no Instagram que nunca pensou ser necessário, mas que decidiu partilhar "devido à alta procura na sua caixa de mensagens".

Trata-se da partilha de um produto "milagroso" para "deitar na retrete" e acabar com o mau cheiro.

"Decidi pôr um fim à vossa grande curiosidade: Durante o último programa do 'Taskmaster' tive o desafio de levar um produto essencial. Optei por levar os post-poo drops. Para quem não sabe, são umas gotinhas milagrosas que se botam na retrete - ou sanita, ou buraco, ou vala - onde vocês fazem o número dois. O cocó!! Deitam na retrete e puxam o autoclismo. Por magia o cheiro desaparece. Não o meu, porque óbvio que nem faço cocó, mas o vosso pivete. Não me perguntem como, mas desaparece", explicou.

"Minhas amigas, deixo-vos o conselho: levem na mala quando forem para o Lux e não souberem onde vão acordar, ofereçam aos vossos namorados/das, aos vossos pais e amigos ou então deixem na casa de banho para os vossos amigos/hóspedes não vos empestarem a casa com cheiros desagraváveis, porque ninguém merece! É só das melhores invenções de sempre", acrescentou.

"Agora não sei se chega a Portugal, mas a página é esta. Vão lá cuscar para verem se dá para encomendar para cá, caso contrário peçam a um amigo estrangeiro qualquer que tenham. Alguém fazer franchising disto também não era nada mal pensado! Shot gun para fazer pub. Bolas! Que nervos não ter inventado este produto, mas vá! Desfrutem", rematou.

Leia Também: Jessica Athayde exibe excelente forma física em biquíni

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.