A cantora norte-americana Jennifer Lopez, de 42 anos, mostrou o melhor das suas famosas curvas esta quinta-feira, na Cidade do Panamá, no primeiro concerto da nova tournée mundial.

Envergando o modelo “catwoman” que vemos na foto, J-Lo fez suspirar os milhares de fãs que assistiram ao arranque da digressão “Dance Again”, que também trará a artista a Lisboa, no próximo dia 5 de Outubro.

Dona de um dos corpos mais sensuais do mundo, J-Lo não se poupa a esforços no ginásio, ao mesmo tempo que segue uma dieta muito controlada.

Segundo a imprensa do Brasil, onde a cantora vai dar três concertos nos próximos dias, Jennifer pediu aos organizadores uma boa variedade de peixe (linguado, tilápia e badejo), feijão preto ou vermelho, arroz integral, passas orgânicas, saladas, batata doce, couscous e batata doce. Um prato de esparguete bolonhesa também está na ementa do jantar que antecederá cada um dos espetáculos, mas preparado com macarrão de trigo integral.

Na lista de bebidas, nada de álcool, nem para ela nem para a sua equipa. A cantora prefere água mineral, leite de amêndoa, sumos orgânicos de maçã e laranja, chá verde com mel e Gatorade.

Clique em Fotos, por cima da imagem, e veja como foi o arranque da tournée “Dance Again”.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.