Emme e Maximilian, os filhos gémeos de Jennifer Lopez, completaram nove anos esta quarta-feira, dia 22. A artista não deixou passar em branco a data especial e assinalou o aniversário dos meninos nas redes sociais, com uma mensagem emocionante.

“Emme e Maximilian… Não consigo acreditar que há nove anos atrás Deus deu-me a maior bênção da minha vida… Ele finalmente enviou-me os meus lindos gémeos, os meus filhos, os amores da minha vida em dois pequenos seres humanos. Senti-me imediatamente ligada, protetora, a mulher mais sortuda da terra. Desde então, sinto-me assim todos os dias”, começou por escrever a cantora na legenda da montagem fotográfica publicada no Instagram.

“Vocês fazem-me sentir orgulhosa a cada momento de cada dia. São estas duas luzes brilhantes que tornam o meu mundo, e o de todos os que têm a sorte de conhecê-los, num lugar melhor, mais bonito… Obrigada Deus por me teres escolhido para ser mãe de Max e Emme. A palavra amor não é suficiente para descrever aquilo que o meu coração e a minha alma sentem quando penso neles. Feliz aniversário. Amo-vos muito”, rematou.

Recorde-se que os meninos são fruto do casamento de Jennifer Lopez com Marc Anthony.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.