Numa recente entrevista ao Entertainment Tonight, Jennifer Lawrence deu alguns pormenores insólitos sobre o filme ‘Operação Red Sparrow’, mais precisamente sobre os bastidores das gravações.

A atriz, de 27 anos, contou que andava muitas vezes nua pelos corredores, facto que deixava as outras pessoas um pouco desconfortáveis. “Toda a gente me fez sentir tão confortável que, a certo ponto, eu é que comecei a incomodar todos. Porque eu já não queria um roupão… e toda a gente dizia: ‘Ela tem de se vestir’”, relatou.

A razão para tal descontração, afirma, está no facto que Jennifer não sente qualquer constrangimento com o seu corpo, o que também tem influência nas escolhas profissionais de hoje em dia.

A artista afirma que, se anteriormente tinha algum pudor ou mesmo vergonha em fazer cenas de nudez, atualmente não se inibe de fazer papéis mais ousados. “Não tenho mesmo medo ou insegurança com essa parte específica [zona genital]. Não vou mais deixar que a nudez seja um fator nas minhas decisões”, acrescentou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.