Já lá vai uma semana desde que a imprensa internacional deu conta do fim do relacionamento de Jennifer Lawrence e Darren Aronofsky, casal que estava junto já há um ano. Ora, apesar das inúmeras notícias que surgiram entretanto sobre o assunto, a atriz não deixou de comentar o mesmo durante uma entrevista à Variety.

“Normalmente, eu promovo um filme, pergunto às pessoas se o vão ver, depois deixa de estar nas minhas mãos”, afirmou. “Namorar com um realizador foi diferente. Estivemos juntos na digressão. Quando regressava ao hotel, a última coisa de que queria falar era acerca do filme. Ele voltava da digressão e só queria falar sobre isso, eu percebia, era o seu bebé. Ele escreveu-o. Ele concebeu-o. Ele realizou-o. Estava a desempenhar um papel duplo ao tentar apoiar o meu parceiro, enquanto pensava, ‘Posso, por amor de Deus, não pensar sobre ‘Mother!’ um segundo?”, confessou.

Notícias ao Minuto

© Getty

No mesmo âmbito, Jennifer confessou que evitou ler as críticas negativas à trama, porque caso o fizesse então iria começar uma atitude de defensora relativamente “ao seu homem”.

Lawrence, de 27 anos e Aronofsky, de 48, conheceram-se nos bastidores do filme, sendo que os rumores do namoro começaram a surgir em outubro de 2016.