Pela primeira vez, Ângelo Rodrigues e Iva Domingues aceitaram participar numa sessão fotográfica e entrevista em conjunto. Na revista masculina “GQ” do mês de dezembro, que está nas bancas desde sexta-feira, 18, o casal figura na capa e brilha na publicação em poses ousadas e sensuais.

O convite partiu de Domingos Amaral, diretor da revista masculina, e Ângelo e Iva não tiveram como recusar o desafio.

“Nós aceitámos de bom grado, ponderámos muito, mas de facto nunca demos uma entrevista juntos, nem tínhamos feito uma produção fotográfica para nenhuma revista. E a GQ é, dentro do género, uma das revistas mais conceituadas do mundo e está muito bem posicionada no mercado”, referiu o protagonista da novela “Rosa Fogo” a SapoFama.

O facto de serem o segundo casal a fazer uma produção do género também ajudou à decisão. Recorde-se que a estreia coube a Luís Figo e Helen Svedin, em maio de 2006.

Para Ângelo Rodrigues, a produção fotográfica não poderia ter corrido melhor: “Foi espetacular. Estivemos à vontade porque conhecíamos a equipa e bastou-nos namorar um bocadinho para a coisa correr bem. Uma garrafinha de vinho também ajuda sempre para relaxar e para nos esquecermos da câmara”, revelou.

E o resultado está à vista. “É uma amostra do que somos enquanto casal, mas não é tudo”, rematou Ângelo.

(Texto: Vanessa Costa Nunes/SapoFama)
(Fotografia por Pedro Ferreira@GQPortugal)
(Produção de Gabriela Pinheiro@GQ Portugal)

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.