Não é novidade nenhuma que além da televisão Isabel Silva tem uma grande paixão pelo desporto, principalmente por maratonas. Já foram várias as que participou em Portugal, mas não ficou por aqui. A apresentadora da TVI decidiu correr fora do seu país e esteve presente na Maratona de Roma, este domingo, dia dez, que contou com 42 quilómetro e 195 metros.

"Correr uma Maratona é absolutamente mágico!! Fui tão feliz ao longo dos 42.195km…Um dia perfeito para a prova, bandas filarmónicas, dj’s, fanfarras, apitos e chocalhos, já para não falar dos apoiantes enérgicos e calorosos a apoiar esta comunidade do Bem. Sorri sempre e a ritmo progressivo. Trabalhei três meses para poder ‘curtir’ uma maratona e sorrir a cada km. Houve uma dor que ponderou chatear-me ao km 15. Mas achei por bem ‘arrumá-la para canto’ e continuar a minha jornada. Também treinei a mente para estes momentos, porque a maratona é mesmo isso: a força da mente! Não desperdicei um único ‘give me 5’: crianças e adultos sorriam e eu só tinha de retribuir. Eles também me deram aquela energia extra! Estou feliz", escreveu Isabel Silva na legenda da fotografia publicada na sua página do Facebook.

A apresentadora disse ainda que foi "a 27ª mulher (da geral) a cruzar a meta", batendo assim o seu recorde pessoal de três horas, quinze minutos e trinta e oito segundos,fazendo "4:38Min/Km".

Depois deste grande desafio, Isabel volta à televisão onde vai assumir os diários do novo programa da estação de Queluz, 'Love on Top'.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.