Mel Jordão partilhou com os seguidores algumas fotografias do casamento da irmã e contou que a cerimónia foi realizada precisamente um ano após a morte da mãe. Isto porque, diz, queriam "voltar a ter um motivo para celebrar".

"Ontem [sábado] há um ano tinha sido o funeral da nossa mãe, e era também o aniversário da mana. Quando soubemos que a nossa mana mais nova ia casar em 2022, sabíamos que tínhamos que casá-la no mesmo dia para voltarmos a ter um motivo para celebrar, principalmente porque era o aniversário da nossa irmã e queríamos que nesse dia ela voltasse a ter um motivo para sorrir", começou por explicar.

"Casaram na mesma igreja e com o mesmo padre que fez a cerimónia da nossa mãe, e que bonito que foi", contou de seguida.

"Não houve uma lágrima de tristeza, houve muita saudade sim, mas demos graças pelos que tínhamos à nossa volta, e foi um dia cheio de amor. Por isso nunca se esqueçam que os dias não são sempre solarengos mas também não são sempre cinzentos. E é neste equilíbrio que não nos podemos esquecer que nascemos para ser felizes e que o conseguimos ser nas pequenas coisas da vida. Sejam sempre gratos. Obrigada pelo dia de ontem. Foi simplesmente perfeito", completou.

Leia Também: Mel Jordão lembra morte da mãe com emotiva partilha