A beleza de Irina Shayk é inquestionável e natural. Numa entrevista à revista espanhola ‘Telva', a modelo russa revela alguns dos seus segredos de beleza e assegura ser contra o botox.
«Bebo muita água, faço máscaras naturais de morango e pepino, durmo muito, não tomo café e sou feliz», revelou Irina. Para além disso, a namorada de Cristiano Ronaldo evita apanhar sol, usa bons cremes e quando se levanta não se esquece de aplicar «gelo e chá de camomila na cara».
Quando questionada sobre os truques a que muitas estrelas recorrem para travar o envelhecimento, Irina é peremptória: «Sou totalmente contra as cirurgias estéticas e o uso de botox.»
No entanto, e se tem alguns cuidados relativamente a cremes e à exposição solar, o mesmo já não se pode dizer da alimentação. A bela modelo é das poucas sortudas que não precisa preocupar-se com o que come para manter a linha.
"Adoro comer. Posso levantar-me às três da manhã e comer um prato de sopa e um filete", admitiu a manequim, adiantando que nunca fez qualquer tipo de dieta.
Aos 25 anos, Irina já viajou pelo mundo inteiro, mas é no país vizinho que se sente bem. «Gosto muito de viver em Espanha. Já vivi em Barcelona e sentia-me como em casa», confessou.
A manequim, que está a viver um óptimo momento profissional, fala abertamente sobre estes e outros assuntos, mas há um que continua, e pelos vistos continuará, a ser ‘tabu': a sua relação com Cristiano Ronaldo.
Quando se fala do jogador do Real Madrid, Irina fecha-se em copas. Para contornar as perguntas do jornalista, a modelo optou por definir o seu homem ideal e encerrar assim o assunto. «O que procuro num homem é que seja inteligente, elegante e tenha sentido de humor», concluiu Irina Shayk.
Comentários