O príncipe Harry e Meghan Markle encontram-se atualmente na Holanda a propósito da realização dos Invictus Games, lugar onde Meghan evidenciou as saudades que sentia dos filhos, Archie, de dois anos, e a pequena Lilibet, de 10 meses, que ficaram na Califórnia, Estados Unidos.

Durante o evento, Meghan teve a oportunidade de se reunir com 12 crianças, a quem leu uma história infantil, tendo confessado que aquele momento a fazia sentir-se mais próxima dos filhos.

"A Meghan foi bastante conversadora e disse-me que sentia falta dos filhos. Disse-me que queria estar com crianças, uma vez que tinha saudades das suas", revelou um dos veteranos do evento, James, ao Daily Mail.

James, que conheceu o príncipe Harry no exército quando ambos serviram no Afeganistão, evidenciou a importância deste evento para o duque de Sussex.

"Os Invictus são, basicamente, a família dele. Há tantas caras familiares que ele já não via há algum tempo. (...) Ele voltou aos que eram dele, voltou ao ambiente que é tão natural para ele e com o qual se importa. Acho que isso é o mais importante - esse grande cuidado que tem pelas competições. Ele tem os pés bem assentes na terra, é humilde, é fiel aos seus valores, é um ótimo rapaz", completou.

Leia Também: Meghan Markle elogia Harry: "Não o poderia amar e respeitar mais"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.