
Um homem foi detido depois de ter sido apanhado perto da casa de Taylor Swift com várias ferramentas suspeitas numa mochila. O homem, de 32 anos, foi preso depois dos vizinhos se terem deparado com ele a vaguear no lado de fora da propriedade da cantora, em Rhode Island.
A pessoa em questão alegou que estava a Nova Iorque numa tentativa de pedir a Taylor para ajudá-lo com a sua carreira no mundo da música, como relata o TMZ. No entanto, quando foi revistado pela polícia, as autoridades encontraram uma mochila cheia de armas levando-os a acreditar que estava a planear invadir a mansão da artista no bairro de Watch Hill.
A polícia ficou ainda mais desconfiada quando soube que os vizinhos o viram no início do dia a andar à volta da propriedade de forma suspeita. Neste momento o homem está preso sob fiança de 10 mil dólares, quase nove mil euros.
Informações que chegam cerca de um ano depois de Taylor ter recebido uma ordem judicial contra Julius Sandrock, depois de este, supostamente, ter tentado entrar em casa da cantora, em Beverly Hills.
Leia Também: Taylor Swift e Katy Perry colocam rivalidade para trás das costas
Comentários