Sob o comando de “generais” como George Clooney e Brad Pitt, já está em marcha o grande exército de celebridades de Hollywood que apoiam a reeleição do presidente Barack Obama.

Além daqueles dois pesos-pesados, são esperados grandes nomes na Convenção Democrata que começa hoje, em Charlotte, na Carolina do Norte. Estão confirmados, entre outros, Jeff Bridges, Eva Longoria, Kathleen Turner, Jessica Alba, Alex Baldwin, Patricia Arquette e Ashley Judd.

Com esta galáxia de estrelas, os democratas de Obama pretendem responder em força aos republicanos de Mitt Romney, que na sua Convenção puseram o veterano realizador e ator Clint Eastwood a discursar contra o atual titular da Casa Branca frente a uma cadeira presidencial vazia – episódio que teve enorme repercussão nas TV’s e redes sociais.

Parece ser ponto assente na América, neste momento, que Hollywood e as empresas tecnológicas estão com Obama, enquanto os banqueiros preferem apostar em Romney.

Os próprios republicanos já admitiram que Hollywood vota Obama ao incluírem na sua campanha esta mensagem de contra-ataque dirigida ao eleitorado: “Depois de quatro anos com um presidente-celebridade, a sua vida melhorou?”

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.