Em casa de Cristiano Ronaldo é dia de festa! O futebolista, que atualmente joga pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita, celebra o seu 38.º aniversário.

A primeira da família a assinalar a data nas redes sociais foi a irmã Elma Aveiro, que mal chegou à meia-noite fez questão de deixar uma mensagem na sua página de Instagram.

"Hoje o rei faz anos. Não consigo definir em palavras o amor que sinto por ti, a admiração, o respeito e principalmente gratidão", começou por escrever.

"Foste das melhores pessoas que conheci neste mundo e digo não só por seres do meu sangue, é mesmo difícil conhecer alguém como tu. Mais um ano que se repita por muitos e muitos anos, porque a vida e o mundo não tem brilho sem ti… Desfruta muito, meu mano querido. Amo-te muito", disse ainda na mesma publicação.

De recordar que além de Elma, Cristiano Ronaldo é ainda irmão de Katia e Hugo Aveiro. Os quatro são fruto do casamento de Dolores Aveiro com o falecido marido José Diniz Aveiro, que morreu em 2005.

Aos 38 anos, Cristiano Ronaldo é pai dos pequenos Cristianinho, de 12 anos, e dos gémeos Eva e Mateo, de cinco, que nasceram através de uma barriga de aluguer. É também pai de Alana Martina, de cinco anos, e da bebé Bella Esmeralda, que vai fazer um ano em abril, fruto da atual relação com Georgina Rodríguez. O casal sofreu uma grande perda do ano passado quando morreu o filho, irmão gémeo de Bella.

Entretanto, Dolores Aveiro também deixou uma mensagem no Instagram. Leia Também: A mensagem de Dolores Aveiro no dia do aniversário de Cristiano Ronaldo

Leia Também: Elma Aveiro revela qual o sobrinho com quem tem uma "ligação forte"

[Notícia atualizada às 10h42]

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.