Helena Coelho fez uma revelação perante os seguidores das redes sociais esta terça-feira, dia 30 de janeiro. A influenciadora estava a ver o 'Dois às 10' quando se cruzou com o caso da professora que deixou um aluno a sangrar após uma bofetada no Lumiar, em Lisboa, aproveitando para falar sobre um caso que viveu na infância.

"Passei por isto quando estava na escola primária. Eu e toda a turma. A minha mãe descobriu mesmo eu tentando encobrir durante muito tempo tirou-me da escola, fez queixa da professora e felizmente não me afetou muito o desempenho escolar porque tive muito apoio em casa", começou por escrever Helena nesta partilha.

"A maioria dos meus colegas continuaram na mesma turma, escola porque os pais achavam que se levavam era porque mereciam. A professora inclusive contou a um colega meu (de 7/8 anos) que o pai dele... não era o verdadeiro pai dele. E em 2024 estas coisas ainda acontecem, e é inadmissível", acrescentou Helena.

Por fim, a influenciadora sublinhou que a "força física seja de professores, cuidadores e pais não é solução em nenhum caso" e que as crianças são "indefesas e precisam de sentir-se acolhidas por adultos". "O mundo e a vida já são duros o suficiente", completou.

Veja este desabafo na galeria.

Leia Também: Helena Coelho mostra a sua rotina de skincare com a filha, Íris