
Já várias figuras públicas se manifestaram contra Harvey Weinstein, afirmando que foram vítimas de assédio sexual. Heidi Klum não ficou indiferente aos depoimentos que têm surgido nos últimos dias e fez questão de deixar uma mensagem de apoio a todas as mulheres que não tiveram medo de falar.
“Gostava de poder dizer que todas as histórias horríveis que li sobre o Harvey Weinstein é algo raro na nossa sociedade, mas não é o único caso. Seríamos ingénuos se achássemos que este tipo de comportamento só acontece em Hollywood. Admiro todas as mulheres corajosas que têm vindo a partilhar as suas histórias”, começou por dizer a manequim à revista People.
Ao longo da carreira, às vezes, Heidi Klum também se sentiu “intimidada ou ameaçada” e, na sua opinião, todas as mulheres já foram “maltratadas” por alguém num momento da vida.
“Este é um exemplo do problema mais difundido sobre os maus tratos de mulheres em todo o mundo. Acho que seria difícil encontrar uma mulher – eu incluída– que não teve uma experiência onde se sentiu intimidada ou ameaçada por um homem que usou o seu poder, a sua posição”, concluiu.
Comentários