O actor David Hasselhoff foi assistido de urgência num hospital de Los Angeles depois de ter sido encontrado inanimado, no chão da sua casa de Encino, perto de Hollywood.
Foi a filha de 16 anos, Hayley, quem deu com David estendido no chão, como morto. A antiga estrela de "Marés Vivas" e actual membro do júri do concurso "America's Got Talent" foi socorrido pela ex-mulher, Pamela Bach, que vive nas redondezas e foi prevenida pela filha de ambos. O actor deu entrada no Hospital Cedars-Sinai ainda inconsciente e "mal respirando", segundo revelou uma fonte familiar.
Hasselhoff, de 56 anos, tem um historial médico de abuso do álcool. Esta foi a sétima vez que deu entrada num hospital com uma intoxicação etílica. Em 2007, um vídeo caseiro que chegou às mãos dos jornalistas mostrava David completamente perdido de bêbado, rastejando pelo chão enquanto comia um hamburger.
Depois de recuperar no Cedars-Sinai, o actor regressou a casa e "sente-se melhor". Judy Katz, sua porta-voz, garantiu que David já estaria em condições de participar hoje à noite no jantar do 80º aniversário do pai, Joe Hasselhoff.
Comentários