Meghan Markle e Harry continuam a viver a sua vida calmamente na Frogmore Cottage, longe da agitação do palácio e de todas as exigências para viver no mesmo.

Kathie Nicholl, especialista em realeza britânica, teve a oportunidade de falar com uma fonte próxima da duquesa que explicou como é trabalhar com o casal.

“Os jornais gostam de dizer ‘difícil’ eu prefiro ‘diferente’”, afirmou a dita empregada a Nicholl.

“Foi difícil para ela [Meghan Markle]. Ela não tinha uma estrutura e estava-se a habituar a viver num novo país e a ser parte de uma instituição única”, acrescentou a mesma fonte.

Na sua visão, a atual propriedade de Harry e Meghan é como se fosse um “oásis privado e santuário” sendo que os duques não vão contratar pessoas da mesma maneira como fizeram, por exemplo, Kate e William.

“Os Sussex não têm os mesmos recursos financeiros que os Cambridge têm”, fez ainda saber, dando conta que o casal tem de ser mais comedido nas despesas.

Consta que os duques têm uma empregada de limpeza e duas assistentes. Não têm um chef, Meghan faz todas as compras online e os seus looks é ela mesma quem os escolhe.